Foi apertado, mas, dentro de campo, o Palmeiras atenua os problemas encontrados no período pós-derrota para o Fluminense. A vitória desta quarta-feira diante do Goiás por 1 a 0 marca a reabilitação após quatro partidas e ainda mantém a equipe do técnico Wanderley Luxemburgo viva na disputa do título do Campeonato Brasileiro.
O Palmeiras ficou longe de apresentar seu melhor futebol. O gol da vitória foi marcado ainda no primeiro tempo, com Alex Mineiro, de pênalti. Além disso, na etapa complementar, o goleiro Marcos teve participação decisiva, com duas defesas espetaculares que garantiram os três pontos.
O resultado leva o campeão paulista a 58 pontos. Agora, o Palmeiras espera o encerramento da rodada para esperar sua posição na classificação. O Goiás fica com 45 pontos e, na seqüência da competição, briga apenas pela vaga na Sul-americana.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X GOIÁS
Local: Estádio Parque Antártica, em São Paulo (SP)
Data: 29 de outubro de 2008, quarta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Renda: R$ 371.625,00
Público: 13.999 pessoas
Árbitro: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Aparecido Donizetti Santana (PR)
Cartões amarelos: Jumar (Palmeiras); Rafael Marques, Fahel e Ramalho (Goiás)
Gols:
PALMEIRAS: Alex Mineiro, aos 28 minutos do primeiro tempo.
PALMEIRAS: Marcos; Fabinho Capixaba, Gustavo, Roque Júnior e Leandro; Jumar, Pierre, Diego Souza (Maicosuel) e Evandro (Sandro Silva); Kléber e Alex Mineiro (Denílson)
Técnico: Wanderley Luxemburgo
GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Henrique, Rafael Marques e Thiago Feltri (Felipe); Fahel (Anderson Gomes), Ramalho, Júlio César e Paulo Baier; Iarley.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Via: GazetaEsportiva.Net