O técnico Muricy Ramalho, do Palmeiras, não aponta culpados pela derrota por 3 a 2 para o Vitória, neste domingo, no Barradão, em Salvador. Ele se recusa a comentar as falhas do goleiro Marcos e prefere lamentar a ausência de Diego Souza, que cumpriu suspensão automática.
Sem o camisa 7, o treinador optou pela escalação de mais um jogador de marcação. Maurício entrou na zaga e Edmílson jogou na cabeça de área. Com isso, o Verdão teve apenas Cleiton Xavier para armar jogadas.
– Realmente, o Diego fez muita falta. É difícil achar substituto para um meia como ele. Hoje, quase ninguém tem jogadores com essas características – afirma o treinador
Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado do Barradão, neste domingo, após a derrota por 3 a 2 para o Vitória, admitindo que o time não merecia mesmo melhor sorte na partida. O técnico Muricy Ramalho assina embaixo. O treinador diz que sua equipe falhou demais, sobretudo no passe, e, por isso, não poderia mesmo ter vencido.
– Erramos demais mesmo. Não merecíamos vencer. Mas, por incrível que pareça, ainda criamos chances para pelo menos empatar a partida – atesta Muricy, referindo-se principalmente ao lance de Ortigoza, já aos 46 minutos do segundo tempo. O paraguaio recebeu cruzamento e, sozinho, errou a cabeçada.
– Não faço comentários individuais. Isso aqui é um time e analiso como um todo.
– Campeonato parelho é assim mesmo. Por sorte, essa vitória do Cruzeiro nos ajudou. Agora, temos de trabalhar. Jogamos mal contra o Vitória, mas é bom lembrar que fazia tempo que o time não jogava dessa forma. Não é o nosso normal. Vamos nos recuperar – garante.
Via: GloboEsporte.com