Moíses se lesiona e pode ficar até 6 meses afastado do Palmeiras


21/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 12:01 am |Permanlink|

A nota triste para os palmeirenses é a lesão de Moisés, que torceu o joelho no primeiro tempo, após choque com Zé Antônio, do Linense. O palmeirense saiu chorando e foi levado direto para um hospital em São Paulo para exames.

Moíses se lesiona e pode ficar até 6 meses afastado do Palmeiras

A lesão de Moisés no jogo deste domingo (19) entre Palmeiras e Linense, além de ter sido péssima notícia para o atleta e a torcida alviverdes, chamou atenção também por conta de uma série de coincidências. O meia se machucou no mesmo mês, contra o mesmo time, pelo mesmo torneio (Paulistão) e em lance envolvendo o mesmo jogador de sua contusão de 2016.

Após exames realizados em São Paulo, o Palmeiras confirmou que Moisés rompeu os ligamentos cruzado anterior e colateral medial. Após o confronto, o meio-campista chegou a chamar Zé Antônio, com quem jogou no Sport, em 2010, e Portuguesa, em 2012, de “agressor”. O volante, que chegou a receber ameaças de morte pela jogada, foi defendido pelo atacante Willian, que também atuou com o atleta.

O Palmeiras não teve muito trabalho para encurralar o Linense e abrir vantagem de 2 a 0 no primeiro tempo. Trocando passes com correção e velocidade, o Verdão dominou a posse e passou a jogar bem próximo da área adversária. Antes dos gols, porém, um lance preocupante: aos 9 minutos, Moisés torceu o joelho e deixou o gramado chorando muito.

No ano passado, a fratura fez com que Moisés fosse cortado pelo técnico Marcelo Oliveira da lista de inscritos na Copa Libertadores. Ele ficou três meses afastado dos gramados.

Sem Moisés, o Palmeiras irá inscrever o centroavante Borja no Paulistão. O colombiano, que inicialmente não iria atuar na fase inicial do Estadual, poderá estrear com a camisa alviverde em março. Para isso, o clube deverá encaminhar um laudo médico à Federação Paulista de Futebol atestando que o camisa 10 alviverde não terá condições de jogo pelo resto do campeonato.

Já a lesão sentida pelo camisa 10 neste domingo ainda não teve sua gravidade especificada. O jogador passará por exames em São Paulo para saber mais detalhes sobre o tipo de contusão e o tempo de recuperação.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.