O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou Campinas satisfeito com o rendimento da equipe reserva do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Verdão com 100% de aproveitamento e o colocou novamente na liderança isolada, com 12 pontos.
– A vitória foi ótima e importante porque continuamos na liderança. Estamos no caminho certo. Esse grupo já jogou junto. O Jumar e o Sandro Silva fizeram vários jogos no ano passado, assim como o Jefferson. O Max deu um belo passe para o Lenny marcar. A dupla de zaga é nova, mas deu segurança – disse.
O treinador contou ainda uma curiosidade do segundo tempo. Ao ser chamado para entrar na equipe, o garoto Souza, apelidado de “Sarará”, se entusiasmou com a oportunidade e sequer perguntou quem iria substituir.
– O legal desse jogo foi ver o Sarará jogando. Ninguém o conhecia. Ele queria entrar direto sem perguntar quem sairia. A gente deu muita risada com isso no banco de reservas (risos) – revelou.
Via: GloboEsporte.com