Responsáveis por 90% dos gols do Palmeiras na temporada, os laterais Élder Granja e Leandro estão sorrindo � toa. Afinal, de seus pés saíram grande parte dos pontos conquistados pelo time no Paulistão, que mantêm vivas as esperanças do Alviverde em encerrar com um tabu que poderá chegar a 12 anos em 2008.
�
Enquanto Granja ainda contribuiu com um gol (o da vitória por 1 a 0 sobre o Marília, de falta, na segunda rodada), Leandro apenas passou perto, acertando a trave do Cene na vitória por 2 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Mesmo longe das redes adversárias, os jogadores seguem satisfeitos. “Para nós, que não estamos acostumados a fazer gols, dar assistências também é muito importante e motivo de satisfação”, comentou Élder Granja, acompanhado pelo sempre bem-humorado Leandro.
“É difícil a gente fazer um golzinho e, quando sai certo um cruzamento, temos que comemorar mesmo. De vez em quando sobra um abracinho para a gente também”, brincou o camisa seis. “É como se fosse um gol”, concluiu.
Via: GazetaEsportiva.Net