O goleiro Marcos deixou o gramado do Palestra Itália bastante irritado com o rendimento do Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro 2009. Para o pentacampeão, está faltando personalidade ao time, que agora acumula duas derrotas e um empate nos três últimos jogos.
– Personalidade não se treina. Nós treinamos físico, tático, mas cabe aos jogadores terem personalidade, coisa que está faltando dentro de campo neste momento – disse.
Um dos criticados, Robert não se eximiu de culpa. “Eu e o Wendell somos responsáveis pelo primeiro pau. Treinamos a semana inteira. Mas também tomamos o primeiro gol num momento que estávamos melhores. Falhamos naquele momento e ninguém fala nada. Vamos trabalhar para voltar a vencer“, comentou.
O zagueiro Edmilson admitiu que cometeu erro no primeiro gol dos flamenguistas e que faltou concentração para a equipe no revés. “Vontade não falta. Está faltando concentração. Eu errei no primeiro gol. Admito isso. Também falhamos no segundo gol. Precisamos mudar isso“, destacou o defensor palmeirense.
Apesar do empate, a equipe comandada por Muricy Ramalho segue líder. Contabiliza 54 pontos, quatro à frente do agora segundo colocado Atlético-MG. Além da aproximação dos rivais, o Palmeiras falhou pela segunda vez seguida em seu estádio –antes, empatou com o Avaí. Na quarta-feira, terá pela frente o ameaçado Santo André, no ABC paulista.
Via: GloboEsporte.com | UOL Esportes