O goleiro Marcos aprovou o futebol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 diante do Paulista, neste sábado, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, pelo Campeonato Paulista. O resultado manteve a equipe na vice-liderança, muito perto da classificação para as semifinais, e com tranqüilidade para folgar e descansar no domingo de Páscoa.
– O Palmeiras está lutando sempre por vitórias e não vamos mudar o nosso pensamento agora. Temos vários objetivos neste ano, e o título paulista está entre eles. E o mais importante é que o elenco passará o domingo de Páscoa muito feliz. Depois, a nossa meta será a Portuguesa, o nosso próximo adversário – diz o goleiro palmeirense.
Marcos aprovou o desempenho do Palmeiras no primeiro tempo diante do Jundiaí, quando fez 2 a 0, criou inúmeras chances e poderia até ter goleado. Mas a queda de produção na etapa final não foi aprovada pelo goleiro.
– Fomos muito bem no primeiro tempo e poderíamos ter feito mais gols. Mas não gostei quando tentamos administrar o resultado no segundo tempo. Se o Paulista tivesse feito um gol, o Palmeiras poderia levar um sufoco – diz Marcos.
Via: GloboEsporte.com