O técnico Gilson Kleina relacionou 19 jogadores para enfrentar o São Bernardo, nesta quinta-feira, às 19h30m, no Pacaembu, pela 11ª rodada do Paulistão. As novidades são as voltas de Juninho, Wesley (poupados com dores musculares) e Alan Kardec, livre após cumprir suspensão pela expulsão na vitória diante do Ituano. Se o comandante usar o time esboçado no treinamento desta quarta-feira, o trio será titular.
Os 11 titulares que conversaram com o técnico antes do último treinamento para enfrentar o São Bernardo. A provável formação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, Wesley e Valdivia; Marquinhos Gabriel, Vinicius e Alan Kardec.
“Queremos mexer o menos possível, o que queremos é tentar manter aquela coerência que sempre utilizamos. Há jogadores que saíram por cartões, e outros por lesões, mas que retornam, que é o caso do Wesley. Tivemos de administrar em um ou dois jogos. Enfrentaremos uma equipe que tem todo o nosso respeito, que é o São Bernardo“, afirmou.
Antes da atividade, Kleina mostrou ter dúvidas no esquema, indicando que poderia colocar Mendieta em vez de Vinicius e montar um time com dois armadores, dando ainda mais liberdade e aproximando Marquinhos Gabriel de Alan Kardec na frente. Mas indicou a opção dos três na frente por conta da velocidade pelos lados, como montou o time campeão da Série B do Brasileiro do ano passado.
O time ainda tem seis desfalques: os zagueiros Wellington e Victorino, os volantes Josimar e França, o meia Bruno César e o atacante Diogo. A equipe do Palestra Itália lidera o Grupo D da competição, com 23 pontos.
“Quero mexer o menos possível e manter a coerência que sempre utilizamos. Jogadores que saíram por cartão ou condição física, como o Wesley, retornam”, disse Kleina, celebrando bastante a volta de Alan Kardec, suspenso no fim de semana por ter sido expulso contra o Ituano, na última quarta-feira.
Fonte: Esporte Uol.