A diretoria do Fluminense anunciou na tarde desta terça-feira a contratação de mais dois reforços para a temporada. Trata-se do lateral esquerdo Júlio César, que defendia o Goiás, e do meia- atacante Willians, que estava no Palmeiras. O ex-palmeirense já fica no Rio de Janeiro para assinar contrato e realizar exames médicos, enquanto os demais vão para Vitória nesta quarta.
A negociação mais complicada era de Willians. A Traffic adquiriu os 40% restantes de seus direitos econômicos junto ao Vitória e o repassou ao Fluminense. “Todas as partes envolvidas se acertaram, faltavam apenas alguns detalhes”, disse o agente do atleta, Rodrigo Fonseca.
O que atrasou o acerto com o jogador foi a demora do Fluminense em renovar o contrato de patrocínio com a Unimed. O vínculo federativo de Willians pertence ao Vitória e o Fluminense pretende comprá-lo, para que o jogador assume um contrato com cinco anos de duração. No compromisso, haverá uma cláusula que permitirá a sua saída, no caso de alguma proposta compensadora vinda do exterior.
“Estou muito feliz pelo acerto. É uma nova oportunidade na minha carreira e quero aproveitá-la. O Fluminense é um grande clube, que merece respeito e darei o meu melhor”, disse Willians.
Via: GazetaEsportiva.Net