A Fiat, empresa automobilística italiana, será a nova patrocinadora do Palmeiras. O anuncio oficial será feito na próxima quinta-feira pela diretoria do Verdão. A informação é da Revista Veja, publicada neste sábado. Com a saída da italiana Pirelli, que sucedeu a Parmalat.
O acordo estaria em torno dos 12 milhões de reais por ano. O reforço viria com o também patrocínio da chinesa Lenovo, que seria a primeira empresa não italiana a investir no alviverde em 15 anos. O contrato com os asiáticos deve render cerca de 3 milhões de reais por ano. Os vínculos devem ser fechados nos próximos dias. Com os acordos firmados, o Palmeiras voltaria a priorizar as contratações de técnico e jogadores.
O nome do atacante Keirrison, destaque do Coritiba na Série B, está na lista de reforços, mas sua contratação é difícil. O time paranaense espera contar com o jogador em 2008 e negociá-lo apenas no final da próxima temporada. Outra expectativa é o crédito de 40 milhões de reais prometidos pela Traffic. O critério do investimento ainda gera dúvidas. A empresa de marketing esportivo disse que não ficará responsável pelos salários e que apenas teria participação nos direitos federativos de jogadores. A palavra indefinição ainda predomina no Jardim Suspenso.
Via: ChicoLang.com.br