Depois de dar vexame diante dos reservas do Sport, o elenco do Palmeiras ganhou a segunda-feira de folga. Na terça e na quarta-feira, começou a trabalhar por volta das 17 horas e, com pouco mais de 60 minutos de atividade, os atletas já estavam concedendo entrevistas. Após o jogo contra o Cruzeiro, independentemente do resultado, ganharão mais três dias de folga.
Questionados se estão trabalhando “pouco” em vista dos maus resultados do início de Campeonato Brasileiro, os jogadores do Verdão rebateram e colocaram total confiança no planejamento traçado pela milionária comissão técnica da equipe, encabeçada pelo técnico Wanderley Luxemburgo.
“Acho que não estamos trabalhando pouco. O professor é experiente e sabe bem o que está fazendo. Nós só obedecemos e não ficamos preocupados com isso não”, sintetizou o zagueiro Henrique, uma das novidades do time no duelo contra a Raposa.
Kléber, outra cara nova do Verdão diante da Raposa, concordou com a opinião do defensor. “Não acho que o Palmeiras trabalhe pouco. Acho que o grupo trabalha o que tem que trabalhar. A comissão técnica é de qualidade, conquista títulos por onde passa e está certa do que faz”, rebateu.
O jogador também mostrou tranqüilidade em relação ao aumento da cobrança por parte dos torcedores, insatisfeitos com a campanha da equipe nas cinco primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. “O torcedor sabe que nosso time é bom e tem condições de ganhar. Se não soubesse disso, não cobrariam tanto”, minimizou.
Via: GazetaEsportiva.Net