Confirmada a ausência de Léo Lima pelas próximas três ou quatro semanas, o técnico Wanderley Luxemburgo terá de coçar a cabeça para definir quem exercerá a função de segundo volante do Verdão nas finais contra a Ponte Preta e também na decisão da vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Sport, em Recife.
O mais cotado para herdar a função é Diego Souza, que vem atuando de maneira mais ofensiva em boa parte do Paulistão, com Denílson entrando no setor e tornando o time mais forte na linha de frente em Campinas.
Questionado a respeito do possível novo companheiro na marcação, o volante Pierre, sempre contido, acabou se traindo e entregando um pequeno receio quanto à formação da equipe para a decisão do Estadual.
“Faz tempo que o Diego Souza não joga como volante, pois ele tem atuado como terceiro homem, mais na armação. Com o Wendel a gente ganha mais na marcação, enquanto com o Diego Souza ganhamos qualidade na frente”, opinou, para, na seqüência, jogar a decisão para quem é de direito: o técnico Wanderley Luxemburgo.
“Vamos ver com calma como o professor vai armar e resolver essa dor de cabeça, pois isso não cabe a mim”, comentou, acrescentando que não ficará sobrecarregado na marcação caso a opção de Luxemburgo seja mesmo por Diego Souza, como o próprio treinador aventou após o jogo contra o Sport.
“Não ficarei sobrecarregado, pois o Diego Souza já fez essa função. O Luxemburgo saberá direitinho como armar e encaixar as peças”, finalizou, evitando confusão com o chefão do Alviverde.
Via: GazetaEsportiva.Net