O atacante Denílson comentou em jogo beneficente realizado por ele e pelo ex- zagueiro do Santos, Narciso, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, sobre o seu futuro. O jogador, que tem contrato até o final do ano com o Palmeiras, acredita que a sua permanência no Palestra Itália não deve acontecer. Sem destino certo, o atleta garante não ter preferência por ficar no Brasil ou se transferir para o exterior.
˝Devo ir ao Palmeiras apenas para pegar as minhas coisas. Se a diretoria quisesse me segurar no clube já teria me procurado para renovar o contrato. É uma pena, porque sei que fiz um bom trabalho no Palmeiras, onde fomos campeões paulistas e conseguimos uma vaga na Libertadores. Tenho uma boa proposta da Turquia (Trabzonspor), mas não devo fechar negócio logo, pois ainda quero estudar outras alternativas˝, disse.
Apesar de negar que alguém do Santos tenha lhe procurado, Denílson afirmou que vê com bons olhos uma transferência para a Baixada Santista. ˝Já fui convidado outras vezes e, infelizmente, não pude vir para cá. Todo profissional tem o interesse de jogar no Santos, pela sua grandeza e pela sua história no futebol˝, elogiou.
Ainda segundo o atacante, atuar no Alvinegro Praiano seria uma forma de atender a um desejo da família. ˝O meu pai ia adorar se isso acontecesse. Ele sempre quis ver o filho com a camisa do Santos, que é o clube para o qual ele torce. E seria um sonho para mim também jogar aqui˝, comentou.
Via: GazetaEsportiva.Net