A diretoria do Coritiba ironiza o acordo verbal do meia Carlinhos Paraíba com o Palmeiras. De acordo com o gerente de futebol do Coxa, Jamelli, o jogador tem contrato até março de 2010, a sua multa de rescisão contratual é muito alta, e o clube paranaense não tem o menor interesse em fazer uma troca simples por outros atletas.
– Eu fiquei sabendo que o empresário do Carlinhos Paraíba anunciou o acordo com o Palmeiras. Mas com a parte principal, que é o Coritiba, ninguém acertou nada. O jogador tem contrato até 2010, a multa rescisória é alta, e precisarão negociar conosco – afirma Jamelli, em entrevista concedida à “Rádio Jovem Pan”.
O Palmeiras tem interesse em propor uma troca ao Coritiba. O clube paulista enviaria alguns jogadores que estão em disponibilidade para trazer Carlinhos Paraíba por empréstimo até o final de 2009. Mas Jamelli antecipa que esse tipo de negociação não interessa ao Coxa.
– O Coritiba tem um elenco forte e manteve a base deste ano. Acredito que a troca não nos interessa. Se vier algum jogador e uma quantia em dinheiro, nós podemos estudar. Mas, em princípio, contamos com o Carlinhos Paraíba para a próxima temporada, quando teremos quatro competições difíceis pela frente – explica o gerente de futebol do Coxa.
Via: GloboEsporte.com