A má fase do Palmeiras vai acabar. Quem garante é o técnico Wanderley Luxemburgo, inabalável com a seqüência de três derrotas consecutivas do time e com o jejum de quatro rodadas sem saber o que é vencer.
“Não tenho dúvidas que o Palmeiras vai ser vencedor e que o trabalho dará certo. O Palmeiras será uma realidade, não duvidem disso”, avisou o comandante, em entrevista � Rádio Globo, mandando recado direto aos críticos do Verdão.
“As pessoas que estiverem incrédulas, duvidando do Palmeiras, podem passar a acreditar, pois o trabalho é a médio prazo e estou esperançoso em alcançar a classificação para as semifinais. Será com dificuldades, mas tenho confiança”, assegurou.
O técnico não quis saber de aumentar o peso sobre as costas do elenco para o jogo deste sábado, diante do Guarani, em São José do Rio Preto, e evitou afirmar que só uma vitória deixará a crise longe do Palestra Itália. Mas, nas entrelinhas, afirmou contar com os três pontos.
“Eu quero ganhar para aumentar a minha chance de chegar entre os quatro, mas não quero colocar mais peso do que esse jogo já tem, senão as coisas passam a ficar muito complicadas”, concluiu.
O treinador manteve o mistério sobre o time que entrará em campo e não adiantou se Wendel deixará a lateral direita para substituir o suspenso Pierre no meio-campo. A tendência, no entanto, é que isso se concretize e que Élder Granja retome seu lugar na beirada do campo.
Via: Placar