O atacante palmeirense Keirrison reclamou de dores após receber uma pancada na perna durante a derrota do Palmeiras por 3 a 1 para o Colo-Colo nesta terça-feira. Mesmo assim, o jogador afirmou após o confronto no Parque Antartica que terá condições de jogar o clássico contra o Corinthians do próximo domingo, em Presidente Prudente.
“Vou jogar. Eu estou com dores, mas vou para o clássico“, disse o artilheiro do time na temporada com 13 gols em dez jogos, momentos antes de deixar o estádio palmeirense após o duelo válido pela Copa Libertadores.
Outros jogadores que são dúvida são o atacante Williams e o goleiro Marcos. Ambos estão com lesão muscular. “Eu vou ver se eles vão jogar contra o Corinthians só na quinta-feira. Amanhã estamos de folga“, sacramentou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que inicialmente comandaria um treinamento à tarde na Academia de Futebol.
Marcos, que não enfrentou os chilenos, disse nos bastidores do Parque Antarctica que não terá condições de enfrentar o arqui-rival. Com isso, o goleiro Bruno deve substituí-lo novamente.
Após perder para o Colo-Colo, o Palmeiras acumulou a segunda derrota em dois jogos e se complicou no grupo 1 da Libertadores, pois está na lanterna, sem nenhum ponto. Já no Paulista, é líder isolado, com três pontos de vantagem sobre o vice-líder, Corinthians, e um jogo a menos.
Via: UOL Esportes