O Palmeiras sabe que a qualquer momento pode receber uma proposta oficial para tirar Diego Cavalieri do Palestra Itália. Tanto é que pediu ao goleiro, com ascendência italiana, que tirasse o seu passaporte europeu no ano passado.
A Lazio (ITA) o sondou no final de 2007 e agora é a vez do Milan (ITA) crescer os olhos sobre o goleiro. Enquanto uma oferta no papel não chega, Diego faz planos. E todos eles estão dentro do Palmeiras. Aos 25 anos, o sucessor de Marcos sonha em um dia ter o mesmo status do Ãdolo.
O próprio Cavalieri admite que, para isso, ainda lhe falta um tÃtulo jogando pelo Verdão. Sempre calmo e tranqüilo, o camisa 12 parou para uma entrevista à reportagem do LANCENET! após mais um treino em Atibaia, local da pré-temporada palmeirense.
Principal revelação do clube nos últimos anos, o goleiro espera levantar uma taça para ver a sua foto pendurada em um pôster no Palestra Itália. E seguir os passos de São Marcos seria algo ainda melhor, cumprindo seu contrato até 2009 e o renovando por mais algumas temporadas.
É torcer para que o Milan não desembarque no Brasil com uma oferta milionária. O Palmeiras o avalia hoje em 5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões). O passaporte europeu de Diego, no entanto, ainda não está pronto.
Via: LanceNet