Camisas do Palmeiras

Verdão espera por sinal verde para contratar


26/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:03 pm |Permanlink|

O torcedor palmeirense pode receber dois presentes de Natal atrasados. Os laterais Elder Granja e Leonardo começam a definir suas situações em seus clubes nesta quarta-feira.

Sem muito espaço no Internacional, Granja se reapresenta com todo o elenco colorado. O time começa nesta quarta a se preparar para o Torneio de Dubai (EAU). A estréia na competição acontece no dia 5 de janeiro, contra o Stuttgart (ALE).

Por coincidência, o contrato do lateral-direito termina nesse mesmo dia. Por isso, ele não está na lista de convocados para a competição. Tal situação só vai mudar se o jogador renovar seu vínculo em reunião marcada para quarta. Mas tudo aponta para a saída dele do clube. E o Alviverde está de olho.

Outro que também vai viver um dia decisivo é Leonardo, da Portuguesa. O jovem, de 22 anos, tem contrato até 31 de dezembro 2008. No entanto, para conseguir arrecadar dinheiro, a Lusa aceita negociá-lo.

Nesta quarta, o empresário do jogador, José Riva, tem um encontro marcado com dirigentes lusitanos. A idéia é definir logo a situação do lateral-esquerdo. Segundo Riva, existe um acordo de cavalheiros com a equipe do Canindé para liberar o atleta.

Através da Traffic, sua parceira na aquisição de reforços, o Verdão já procurou o presidente da Portuguesa, Manuel da Lupa. O obstáculo é que o mandatário da Lusa diz ter propostas da Rússia e da Alemanha. Para liberar Leonardo, os lusitanos pedem cerca de R$ 3 milhões.

Se tudo der certo para o Palmeiras, Elder Granja e Leonardo podem terminar o dia liberados. E como garantiu a diretoria alviverde na segunda: novidades sobre contratações podem surgir nesta semana.

Via: LanceNet

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.