Camisas do Palmeiras

Presidente do Sport ironiza temor de Luxemburgo


02/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:32 pm |Permanlink|

O temor do técnico Wanderley Luxemburgo em encontrar um clima de guerra na partida entre Sport e Palmeiras, domingo, na Ilha do Retiro, foi ironizado pelo presidente do clube pernambucano, Milton Bivar.

Para o mandatário do Leão pernambucano, as declarações de Luxa após a vitória sobre o Atlético-PR, citando o mau tratamento recebido pelo Verdão no jogo contra o Sport pela Copa do Brasil, foram inverídicas.

O Luxemburgo sabe que foi bem tratado aqui, pois o Sport tem de praxe receber muito bem a todos os seus visitantes. Às vezes eu acho que o Luxemburgo fala demais‘, opinou Bivar, em entrevista para a Rádio Record.

O cartola pernambucano também ironizou Luxemburgo quanto ao fato de nove atletas do Alviverde terem sofrido de diarréia antes da partida semifinal da Copa do Brasil. ‘Se isso que ele está falando é verdade, a culpa é do Sport por que? Ninguém do Sport é cozinheiro do hotel que eles ficaram’, rebateu.

Questionado se realmente uma nova ‘guerra’ pode ser esperada no reencontro das equipes, Bivar foi direto: ‘Vai ser um jogo tranqüilo, como são todos os disputados aqui‘, finalizou o cartola do Leão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.