Camisas do Palmeiras

Pierre deixa o campo machucado e vira dúvida para o clássico de domingo


10/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:50 pm |Permanlink|

O volante Pierre virou a principal dúvida do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que vinha fazendo tratamento médico intensivo para se recuperar de uma antiga lesão no tornozelo direito, pisou em falso e voltou a se machucar no mesmo local logo no primeiro minuto de jogo, no empate por 1 a 1 diante do Figueirense, nesta quinta-feira, no Palestra Itália.

Assim que pisou em falso, Pierre desabou no chão e pediu a entrada do médico em campo. O volante palmeirense ainda retornou ao gramado, tentou dar alguns piques, mas não conseguiu se recuperar totalmente. Mancado, ele pediu substituição. Wendel entrou em seu lugar, aos sete minutos do primeiro tempo.

Eu já estava com o tornozelo dolorido. Mas depois que me machuquei, a dor ficou insuportável. Preferi pedir substituição para não atrapalhar os meus companheiros. Já vou iniciar o tratamento médico nesta quinta-feira e ver o que acontece. Quero enfrentar o São Paulo – avisa Pierre.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.