Camisas do Palmeiras

Palmeiras vence o Real Potosí por 5 a 1


29/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 9:29 pm |Permanlink|

O Palmeiras fez o dever de casa para encarar a altitude boliviana de quase 4 mil metros na fase preliminar da Copa Libertadores. No jogo de ida, disputado na noite desta quinta-feira no estádio do Parque Antarctica, o time alviverde goleou o Real Potosí por 5 a 1, com dois gols de Keirrison, um de Diego Souza, outro de Cleiton Xavier e Edmílson fechou o placar.

Dessa forma, a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo viaja à Cordilheira dos Andes com uma vantagem considerável – pode perder por três gols de diferença. Se marcar um gol fora de casa, pode até sofrer cinco que a decisão vai para os pênaltis.

A comissão técnica brasileira preparou um planejamento especial para encarar a altitude. Os atletas titulares já viajam nesta sexta-feira e treinam durante quatro dias em Sucre, que fica aproximadamente 2.800 metros acima do nível do mar.

PALMEIRAS 5 X 1 REAL POTOSÍ-BOL

Data: 29/01/2009 (quinta-feira)
Local: estádio do Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai/Fifa)
Auxiliares: Pablo Fandiño e Walter Rial (ambos do Uruguai e da Fifa)
Público: 23.694 total
Renda: R$ 745.770,00
Cartões amarelos: Pierre (P), Jumar (P); Rodríguez (RP), Galindo (RP), Eguino (RP), Suárez (RP)
Gols: Keirrison (P), aos 3min e aos 20min, Rodríguez (RP), aos 22min, e Diego Souza (P), aos 40min do primeiro tempo; Cleiton Xavier (P), aos 13min, e Edmílson, aos 45min do segundo tempo

PALMEIRAS
Marcos; Danilo, Edmílson e Maurício Ramos; Fabinho Capixaba, Pierre (Jumar), Cleiton Xavier, Diego Souza (Evandro) e Pablo Armero; Willians (Lenny) e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

REAL POTOSÍ
Mauro Machado; Gatty, Rodríguez, Paz García e Eguino; Ortiz, Suárez, Roberto Correa (Paz Marco), Yecerote e Galindo; Horacio Chiorazzo (Peña)
Técnico: Vladimir Soria

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.