Camisas do Palmeiras

Palmeiras vacila e só consegue empate com o Ituano


24/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:14 pm |Permanlink|

O Palmeiras teve o jogo sob seus domínios, vencia o Ituano com relativa facilidade por 3 a 1, mas permitiu a reação do time interiorano nos 10 minutos finais. O empate por 3 a 3 neste domingo, no Parque Antarctica, frustrou os planos da equipe alviverde, que assumiria a liderança do Paulistão 2010 com o triunfo até então dado como certo.

Desse modo, o Palmeiras mantém o tabu de não ser derrotado pela equipe de Itu em casa – são sete vitórias e um empate -, mas não recupera a ponta do Campeonato Paulista, com cinco pontos. O time volta a campo na quarta-feira, diante do Monte Azul, quatro dias antes do clássico com o Corinthians.

Muricy Ramalho mais uma vez não repetiu a escalação, mas neste domingo por conta de um desfalque. O treinador manteve Deyvid Sacconi como titular – deixando William na reserva – e escalou o jovem zagueiro Gualberto no lugar de Léo, que foi poupado do confronto por sentir dores na coxa direita.
PALMEIRAS 3 X 3 ITUANO

PALMEIRAS
Marcos; Figueroa, Gualberto, Danilo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Deyvid Sacconi (João Arthur), Cleiton Xavier; Diego Souza e Robert
Técnico: Muricy Ramalho

ITUANO
Éder; Rodrigão, João Leonardo e Jean Pablo; Simão (Rissutt), Alemão, Carlos Eduardo (Daniel), Juninho Paulista e Alessandro; Anderson Ataíde (Luiz Eduardo) e Welton
Técnico: Mazola Júnior

Data: 24/01/2010 (domingo)
Local: Parque Antarctica, em São Paulo/SP
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Osny Silveira e Ricardo Pavanelli
Cartões amarelos: Figueroa, Sacconi (PAL), Carlos Eduardo, Simão, Luiz Eduardo, Rissutt, João Leonardo (ITU)
Cartão vermelho: Gualberto (PAL)
Gols: Diego Souza, aos 32 min do primeiro tempo, Juninho Paulista, 1 min do segundo tempo, Robert, aos 11 min da segunda etapa, Deyvid Sacconi, aos 24 min do segundo tempo, Danilo (contra) aos 36 min da segunda etapa, Rodrigão, aos 40 min da segunda etapa.

Via: GazetaEsportiva.Net | UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.