Camisas do Palmeiras

Palmeiras sonha com contratações até do exterior


04/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:37 pm |Permanlink|

O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo mantém o discurso de procurar novos jogadores para o Palmeiras. Otimista, o dirigente abre a chance até de acertar com brasileiros que atuam no futebol do exterior.

Existem jogadores voltando pela dificuldade dos clubes europeus. É possível que comecem a liberar jogadores que estão sobrando. Precisamos de critério, mas estamos atentos“, confirma o dirigente.

Para o Campeonato Brasileiro, estamos pensando nas oportunidades que temos pela frente. Precisamos conversar entre nós para definir. Sei que querem saber os nomes, mas não posso atender. Tenho compromisso com o sigilo“, emenda Belluzzo, adotando a tática do mistério.

O Palmeiras não tem caixa para comprar jogadores, só podemos adquirir aquele que teve o contrato encerrado. Nenhum clube brasileiro tem essa possibilidade. A maioria das transações é feita sem o pagamento de direitos federativos“, lembra Belluzzo.

Estamos conversando. Ainda não decidimos se vamos partir para uma contratação ou para a inscrição de um jogador que já está no elenco“, despistou Belluzzo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.