Camisas do Palmeiras

Palmeiras consegue o empate diante do Avái no Palestra Itália


08/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:17 pm |Permanlink|

Palmeiras consegue o empate diante do Avái no Palestra Itália

Os principais postulantes ao título tropeçaram na rodada, restando ao Palmeiras vencer seu compromisso e abrir vantagem de sete pontos na liderança. Mas graças a um gol de Robert no fim do jogo, o time alviverde empatou por 2 a 2 em casa contra o Avaí e manteve cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro 2009.

Apesar do tropeço, o Palmeiras (54 pontos) continua firme na liderança do Campeonato Brasileiro. Ao final da 28ª rodada, a vantagem alviverde continua em cinco pontos, já que o vice-líder São Paulo empatou no dia anterior em casa contra o Coritiba.

E a torcida palmeirense, em reconhecimento ao esforço do time, aplaudiu no fim da partida. Na próxima rodada, o líder Palmeiras encara o Naútico, nos Aflitos, na segunda-feira. No mesmo dia, o Avaí visita o Botafogo, no Engenhão.

PALMEIRAS x AVAÍ

PALMEIRAS
Marcos; Danilo, Edmilson e Marcão; Figueroa, Jumar, Souza (Ortigoza), Cleiton Xavier e Jefferson (Willians); Obina (Robert) e Vagner Love
Técnico: Muricy Ramalho

AVAÍ
Eduardo Martini; Émerson, Augusto e Rafael; Luiz Ricardo, Marcus Winícius, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui (Assis) e William (Cristian)
Técnico: Silas

Data: 8/10/2009 (quinta-feira)
Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa/RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moraes (FIFA/RJ) e Wagner de Almeida Santos (RJ)
Público: 16.587 pagantes
Renda: R$ 705.471,24
Cartões amarelos: Danilo, Obina, Edmilson (Palmeiras), Eduardo Martini, Marquinhos (Avaí)
Cartão vermelho: Vagner Love (Palmeiras)

Gols: William (A), aos 8min, Émerson (A), aos 32min e Vagner Love (P) aos 38min do primeiro tempo; Robert (P), aos 41 do segundo tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.