Camisas do Palmeiras

Luxemburgo volta aos gramados depois de 30 anos


07/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:58 pm |Permanlink|

A manhã deste sábado foi de festa na Academia de Futebol. Depois de um longo tempo longe dos gramados, o técnico Wanderley Luxemburgo aceitou participar de um jogo festivo em evento promovido pela diretoria palmeirense parar atrair mais sócios ao clube.

Não jogava futebol desde que parei de jogar, na década de 70. Mas acho que dei conta do recado“, brincou o treinador, que integrou o time da comissão técnica na partida contra os novos sócios do clube.

Eu sempre fui adepto de que o torcedor deve ter uma identificação com o time. Quando cheguei ao Palmeiras em 1993, fazia muito isso, de abrir às portas da Academia para a torcida. Foi um evento muito bonito. É legal ver a alegria dessa molecada“, acrescentou o ex-lateral-esquerdo, que atuou diante de uma arquibancada com cerca de 300 torcedores.

O evento foi realizado para a diretoria propagar o projeto de venda de títulos remidos do clube. Ou seja, o torcedor paga um determinado valor para se tornar associado ‘eterno’ do Palmeiras, sem ter de arcar com outras mensalidades.

O projeto “Sócios Remidos” surgiu em 2007, e o torcedor que optar por ele paga um valor único para tornar-se sócio do clube definitivamente, sem precisar arcar com mensalidades. O preço do título individual é R$ 8,5 mil, e o familiar, R$ 9,9 mil, com opções de parcelamento para a compra.

Esse tipo de evento serve não apenas para atrair novos associados, mas para aproximar o jovem torcedor dos jogadores. Isso cria uma identificação muito grande com o clube. Vamos promover mais eventos desse tipo. Centenas de crianças e adolescentes vieram prestigiar o evento“, afirmou o mandatário.

Via: GazetaEsportiva.Net & GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.