Uma semana depois de abandonar o futebol vietnamita, o meia Denílson voltou à Academia de Futebol do Palmeiras para melhorar a parte física. O ex-atleta alviverde seguirá a com a rotina de trabalhos diários no CT da Barra Funda até ser contratado por outra equipe.
O jogador defendeu o Haiphong Cement por apenas 45 minutos e marcou um gol de falta. Após o primeiro tempo do jogo, no entanto, ele saiu de campo com uma lesão na perna direita e depois deixou o clube asiático alegando problemas físicos e quebra de contrato por parte dos vietnamitas.
“Infelizmente, não cumpriram o que foi acordado quando eu assinei o contrato. Agradeço pela recepção que eu tive dos dirigentes e torcedores, mas não tive como permanecer em razão desse fato“, explicou o atleta de 31 anos.
Denilson deixou o clube depois de sofrer uma lesão na perna direita. Segundo o ex-jogador da seleção, os asiáticos não cumpriram o acordo com ele.
Denílson chegou ao Vietnã no início de junho e causou furor na torcida local. Os fãs do Haiphong Cement chegaram a lotar o estádio do time com 30 mil pessoas no dia previsto para a sua estreia. Porém, o brasileiro alegou problemas no joelho e só conseguiu atuar no confronto seguinte.
Depois de defender o Palmeiras no ano passado, Denílson teve uma passagem rápida pelo Itumbiara em 2009. Após deixar o clube o goiano, ele voltou à Academia de Futebol alviverde para trabalhar o condicionamento físico até assinar o contrato de três meses com o clube do Vietnã.
Via: Esportes UOL