Camisas do Palmeiras

Luxemburgo revela conversa para Valdivia esquecer propostas e ‘ressurgir’


17/07 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 8:20 am |Permanlink|

Nos últimos dias, Valdivia voltou a ser o assunto principal do Palmeiras. Porém, por dois motivos que pouco agradaram a torcida: a sua queda de rendimento em campo e o interesse do Hertha, clube da Alemanha, no seu futebol – a equipe de Berlim pode fazer uma proposta nesta quinta-feira para contratar o jogador de 24 anos.

Entretanto, na noite de quarta-feira, o meia chileno enfim recuperou seu bom futebol e foi um dos destaques do time alviverde durante a vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, no estádio do Parque Antarctica. Não balançou as redes nem participou dos gols marcados por Kléber, duas vezes, e Maicosuel, mas chamou a responsabilidade no meio-campo e finalizou com perigo três vezes.

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou, após a partida, que teve uma conversa com seu camisa 10. “Falei que ele não tem que ficar preocupado com o interesse dos times da Europa, e sim tem que jogar bola. Se ele não for vendido, está no Palmeiras, que é um grande clube e tem um grande projeto. Se for vendido, parabéns e vai embora.

Vamos sofrer com isso até o dia 31 [de agosto]. É difícil, mas temos que nos ajustar a essa realidade do mercado“, acrescentou o comandante palmeirense, referindo-se ao dia em que se encerram as contratações no Velho Continente. “A cabeça do Valdivia estava um trevo com tudo isso, e às vezes a gente tem que dar uma porrada mais forte“, concluiu.

O Hertha já procurou a diretoria do clube paulista para demonstrar interesse no xodó da torcida. Mas, segundo os cartolas, não houve uma oferta oficial. “Estamos no compasso de espera. Se chegar a proposta, vamos analisar se é um valor razoável. Às vezes eles podem oferecer um valor menor com uma compensação mais pra frente“, despistou o diretor de futebol Savério Orlandi.

A intenção da cúpula alviverde é negociar Valdivia por pelo menos 10 milhões de euros, e os alemães iniciaram as conversas oferecendo 7 milhões. Nas próximas horas, a negociação pode tomar um novo rumo.

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.