Camisas do Palmeiras

Luxemburgo define futuro de Granja


29/12 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:11 pm |Permanlink|

O lateral-direito Elder Granja está muito próximo de vestir a camisa do Palmeiras na temporada de 2008. O acerto só não foi oficializado porque o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou de dar a palavra final a respeito da contratação do jogador, que já se desligou do Internacional. A negociação deve ser anunciada no início de 2008, com a possibilidade de acontecer a apresentação oficial no dia 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco, na Academia de Futebol.

A diretoria do Palmeiras admira o futebol do Elder Granja. É um jogador que tem totais condições de vestir a camisa do clube. Mas passamos ao Vanderlei Luxemburgo a possibilidade de contratá-lo e estamos aguardando a resposta do treinador – afirma o gerente de futebol Toninho Cecílio, deixando escapar que a negociação está praticamente fechada.

Na temporada de 2007, o técnico Caio Júnior aproveitou o volante Wendel na função de lateral-direito. Porém, a tendência é que Vanderlei Luxemburgo aproveite o garoto no meio-campo do Palmeiras em 2008. Paulo Sérgio, especialista na posição, não aprovou e estava sendo negociado com o Botafogo, que acabou o descartando. Mas ele será emprestado. Portanto, a contratação de Elder Granja serviria para acabar com umas das principais carências da equipe.

O Elder Granja tem qualidade técnica, é muito bom no apoio e tem experiência. É um grande jogador, mas estamos esperando a decisão do nosso treinador para iniciarmos o contato com o atleta – explica o dirigente palmeirense, acreditando que o desfecho da transação será sacramentado somente no início de 2008.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.