Camisas do Palmeiras

Luxa elogia time reserva e comemora retomada da liderança do Paulistão 2009


02/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 4:54 pm |Permanlink|

O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou Campinas satisfeito com o rendimento da equipe reserva do Palmeiras na vitória por 3 a 2 sobre a Ponte Preta, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O resultado manteve o Verdão com 100% de aproveitamento e o colocou novamente na liderança isolada, com 12 pontos.

– A vitória foi ótima e importante porque continuamos na liderança. Estamos no caminho certo. Esse grupo já jogou junto. O Jumar e o Sandro Silva fizeram vários jogos no ano passado, assim como o Jefferson. O Max deu um belo passe para o Lenny marcar. A dupla de zaga é nova, mas deu segurança – disse.

O treinador contou ainda uma curiosidade do segundo tempo. Ao ser chamado para entrar na equipe, o garoto Souza, apelidado de “Sarará”, se entusiasmou com a oportunidade e sequer perguntou quem iria substituir.

O legal desse jogo foi ver o Sarará jogando. Ninguém o conhecia. Ele queria entrar direto sem perguntar quem sairia. A gente deu muita risada com isso no banco de reservas (risos) – revelou.

Classificação – Campeonato Paulista 2009

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.