Camisas do Palmeiras

Lenny salva e Palmeiras consegue vitória sobre o Bragantino pelo Paulistão 2010


07/02 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:58 pm |Permanlink|

Bragantino 2 x 3 Palmeiras

O Palmeiras não foi brilhante, mas fez o suficiente neste domingo, em Bragança Paulista, para afastar um pouco das cobranças após dois jogos sem vitória. A partida, aliás, sobrou em emoção. Sob forte sol, o time do verdão e derrotou o Bragantino, por 3 a 2, mantendo-se próximo da liderança.

Com 2 a 0 no começo da segunda etapa, o Palmeiras cedeu empate no 2º tempo mas conseguiu a vitória graças a um gol de Lenny, que chegou a ser colocado como moeda de troca no início da temporada, a sete minutos do fim do jogo.

Com o triunfo no interior, o time do Parque Antarctica chega a 12 pontos. O Bragantino soma 8 pontos. O Corinthians liderava o Estadual até o início dos jogos deste domingo, com 14 pontos.

Marcos salvou o Palmeiras, impedindo empate aos 30 min, quando saltou nos pés de Quixadá, que havia invadido a área para o chute. Três minutos depois foi a vez de Quixadá levar a melhor sobre Marcos. O atacante, que entrou no segundo tempo, precisou chutar duas vezes para empatar a partida.

O jogo em emoção. De volta ao Palmeiras após se recuperar de lesão (ficou oito meses parado), o atacante Lenny recolocou o Palmeiras na frente, aproveitando cruzamento de Cleiton Xavier.

Quando o Bragantino voltava a pressionar em busca da virada, o Palmeiras marcou o terceiro, aos 38. Cleiton Xavier cruzou da direita e Lenny pegou de primeira, mandando a bola no canto esquerdo de Gilvan. Nos minutos finais, o Bragantino ainda buscou o empate até com o goleiro Gilvan na área, mas já era tarde.
BRAGANTINO 2 X 3 PALMEIRAS

Bragantino
Gilvan; Luis Antonio, Da Silva, Mauricio e Diego Macedo; Marcelo Godri Paulinho (Ulisses), Lúcio e Esquerdinha; Frontini (Quixadá) e Rodriguinho (D. Gomes)
Técnico: Marcelo Veiga

Palmeiras
Marcos; Figueroa, Edinho, Danilo e Wendel; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e Deyvid Sacconi (Willian); Diego Souza e Robert (Lenny)

Técnico: Muricy Ramalho

Data: 7/2/2010, domingo
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Cleber Abade (SP)
Auxiliares: Anderson Coelho (SP) e Luís Nilsen (SP)
Cartões amarelos: Edinho, Wendel (PAL), Ulisses, Da Silva, Lúcio (BRA)
Gols: Cleiton Xavier, aos 6 min do primeiro tempo, Robert, aos 6 min do segundo tempo, Diego Macedo, aos 10 min do segundo tempo, Quixadá, aos 33 min do segundo tempo, Lenny, aos 38 min do segundo tempo

Via: UOL Esportes

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.