Camisas do Palmeiras

Irritado, Luxemburgo critica duramente atuação do Palmeiras


25/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:32 pm |Permanlink|

Depois de o time ter conquistado o Campeonato Paulista de forma praticamente incontestável, poucos imaginariam que o Palmeiras teria um início de Campeonato Brasileiro tão irregular. E um dos mais irritados com a baixa produtividade do time do Parque Antarctica é o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, neste domingo, no estádio do Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador fez duras críticas à atuação da equipe. “Está faltando um futebol mais sério, não podemos fazer firulas que não levam a lugar nenhum. Não gostei do que vi.

Faltou contundência, seriedade. Não jogamos como se deve. Precisamos bater o adversário quando ele dá as chances. Eles precisam entender que o Brasileiro é um campeonato diferente, que tem um ambiente certo. Podem ter certeza que vou colocar o time do jeito que eu quero“, completou.

Segundo Vanderlei Luxemburgo, alguns dos motivos para essa queda de rendimento do time vem de problemas extra-campo, sem querer especificar quais. “Percebi que algumas coisas do ambiente estavam ruins e já identifiquei o que era. Não tenho que segurar jogador. Se ele não se enquadrar, vai embora.

Mas o treinador palmeirense garante que pode corrigir da falhas de sua equipe. “Os jogadores são inteligentes, eles sabem o que fizeram de errado. Eles sabem o que precisam fazer para voltar a jogar o bom futebol que apresentaram no Paulista. Estamos bem treinados. Posso resolver isso conversando com eles.

Para o goleiro Marcos, o Palmeiras pode identificar os erros e trabalhar durante a semana para corrigi-los. “Temos a semana toda para treinar até a próxima partida. Vamos detectar os problemas, assistir ao VT da partida e conversar na reunião de terça-feira“, disse o goleiro, já sabendo a bronca que o time vai levar o treinador.

Via
: Uol Esporte

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.