Camisas do Palmeiras

Henrique leva susto com convocação para seleção brasileira


21/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:57 pm |Permanlink|

Na véspera do jogo contra o Paulista, em Jundiaí, o zagueiro Henrique viveu uma emoção especial no Palmeiras. O jogador foi convocado nesta sexta-feira para o amistoso da seleção brasileira diante da Suécia, na próxima semana, na cidade de Londres. Sincero, admitiu que levou um susto com a notícia.

Fiquei muito feliz, fui avisado pelo assessor de imprensa do Palmeiras, até duvidei. Ele precisou falar quatro vezes. Quando liguei para minha noiva, ela também levou um susto, mas acreditou”, disse o defensor, orgulhoso.

Aos 21 anos, Henrique é mais uma opção para o técnico Dunga no trabalho de preparação para os Jogos Olímpicos de Pequim. O jogador quer, todavia, provar que pode até ficar na seleção principal. “Agora que estou no grupo, quero tentar agarrar a oportunidade”, avisou o defensor.

Além da satisfação pessoal, Henrique também quis agradecer aos companheiros de Palmeiras. Na visão do atleta, o bom trabalho feito pelo Verdão na temporada 2008 foi decisivo para essa chance na seleção brasileira.

Já sabia que o Palmeiras é uma grande vitrine. Muita coisa mudou em minha vida desde que cheguei aqui. Essa oportunidade é fruto de um trabalho da equipe. É a força do grupo, dos meus companheiros”, comemorou o jovem zagueiro do Verdão.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.