Camisas do Palmeiras

Goleiro Marcos se emociona ao receber homenagem do Palmeiras


23/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:07 pm |Permanlink|

A diretoria do Palmeiras resolveu premiar o goleiro Marcos, os meias Cleiton Xavier e Diego Souza e o técnico Wanderley Luxemburgo pelos recentes feitos da equipe na Libertadores da América 2009. Os quatro receberam homenagens neste sábado na Academia de Futebol.

Homenagem- Jogadores do Palmeiras

Os jogadores Marcos, Cleiton Xavier, Diego Souza e o técnico Vanderlei Luxemburgo foram homenageados na manhã deste sábado pela diretoria palmeirense. O goleiro alviverde recebeu um quadro com seu histórico no clube, enquanto os meias receberam placas pelos gols contra o Colo Colo e Sport (pela primeira fase da Libertadores), respectivamente. Já o treinador tornou-se sócio eterno do clube, ao comprar um título de associado para ele e a família.

Marcos ganhou um quadro com seu histórico pelo clube e pela recente defesa dos três pênaltis contra o Sport. Segundo informações da assessoria de imprensa alviverde, o arqueiro derramou algumas lágrimas ao ouvir o discurso do presidente do clube, Luiz Gonzaga Belluzo. “Marcos, queremos você para o resto da vida no Palmeiras”, disse o dirigente.

O ídolo alviverde reconheceu a importância das conquistas que já alcançou no Palestra Itália. “Não tenho nem o que falar. Devo tudo o que eu tenho ao Palmeiras. Espero continuar retribuindo o que ainda fazem por mim“, afirmou Marcos.

Já Cleiton Xavier e Diego Souza receberam placas referentes a belos gols marcados, respectivamente, contra Colo Colo, no Chile, e Sport, no jogo da primeira fase da Libertadores.

É bem legal esse tipo de homenagem. Deixa a gente feliz e ainda mais emocionado. Estão de parabéns, pois não esperava por isso“, ressaltou Cleiton Xavier, seguido por Diego Souza. “Aprendi a viver o Palmeiras intensamente. É um clube que eu tenho prazer de vir treinar, de entrar em campo, sentir o carinho da torcida. Vou guardar para sempre essa homenagem“, completou o camisa sete.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.