Camisas do Palmeiras

Empolgado com o a Seleção do Chile, Valdívia quer enfrentar o Brasil


23/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 12:19 pm |Permanlink|

Os últimos resultados da seleção chilena nas Eliminatórias para a Copa do Mundo têm animado até mesmo quem está de fora. Longe do time nacional desde 2007 por punição, Valdívia comemora a presença de seu país na zona de classificação ao Mundial de 2010.

Reverenciado no Brasil, o palmeirense quer enfrentar os comandados de Dunga em 7 de setembro, em Santiago, pela próxima rodada das Eliminatórias, e fazer parte do grupo que bateu Bolívia e Venezuela, fora de casa, na última semana.

A convocação quem faz é o (técnico Marcelo) Bielsa, e eu não falei nada com ele ainda. Mas eu gostaria de jogar, porque esse jogo será muito importante para o Chile, principalmente depois do que conseguiram nesses dois últimos jogos”, previu o meia à TV Gazeta.

O Mago não é convocado desde a Copa América, em julho. O motivo: foi acusado de organizar indisciplina com alguns companheiros antes do jogo contra o Brasil – a equipe verde-amarela goleou por 6 a 1 e o Chile foi eliminado. O jogador foi punido por 20 jogos, que foram reduzidos pela metade e, desde o último compromisso, já tem condições de ser chamado.

A esperança do ídolo alviverde é enfrentar justamente seu último adversário com a camisa vermelha. E, depois de participar de duas goleadas sofridas diante dos pentacampeões mundiais, Valdívia não quer se aproveitar do mau momento vivido pela seleção canarinho.

Será um jogo difícil, porque contra o Brasil sempre é difícil. Mas os jogadores da seleção do Chile estão muito confiantes por causa dessas duas últimas vitórias”, revelou, garantindo que ainda não está ansioso para ser lembrado por Bielsa. “Gostaria de ser convocado e tomara que eu possa jogar. Mas vou esperar. Ainda falta muito tempo”.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.