Camisas do Palmeiras

Diego Souza divide reconhecimento com equipe, diante da vitória contra o Sport


09/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 10:44 am |Permanlink|

Destaque na vitória palmeirense diante do Sport, na Ilha do Retiro, o meia Diego Souza preferiu dividir com os companheiros o bom momento que vive no clube paulistano. Contratação mais cara da equipe na temporada passada – custou cerca de R$ 10 milhões à Traffic, parceira econômica do Alviverde – o camisa 7 admite que não teve um bom desempenho no seu ano de estreia, mas ressalta que agora está preparado para as responsabilidades que tem na equipe.

Considero-me um jogador determinado, que se dedica em prol do grupo porque uma andorinha só não faz verão. Nossa equipe foi forte, foi bem e só assim a gente vence. Responsabilidade vou ter sempre pelo peso e a tradição que tem a camisa do Palmeiras. Tive um rendimento abaixo do esperado (em 2008), mas esse ano tive uma pré-temporada excelente e agora é manter isso – comentou Diego Souza.

Na partida contra o Sport, o meia foi o autor do segundo gol palmeirense. Ele também foi o atleta que mais arriscou contra a meta de Magrão, com três finalizações. Apesar da vitória e dos primeiros três pontos conquistados na disputa da Taça Libertadores, Diego ressalta que o Palmeiras ainda tem de brigar muito para conseguir a classificação à próxima fase do torneio.

A equipe teve empenho, determinação, fizemos o que ele (Vanderlei Luxemburgo) pediu e deu tudo certo. Sabia que era o jogo chave, mas não conseguimos nada ainda. Tem ao outro jogo contra o Sport e só a gente sabe o quanto essa vitória veio no sacrifício.

O Palmeiras volta para São Paulo na tarde desta quinta-feira e, ainda à noite, inicia o período de concentração para a primeira semifinal do Campeonato Paulista, contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.