Camisas do Palmeiras

Diego Souza como volante ‘preocupa’ Pierre


26/04 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 7:57 pm |Permanlink|

Confirmada a ausência de Léo Lima pelas próximas três ou quatro semanas, o técnico Wanderley Luxemburgo terá de coçar a cabeça para definir quem exercerá a função de segundo volante do Verdão nas finais contra a Ponte Preta e também na decisão da vaga às quartas-de-final da Copa do Brasil diante do Sport, em Recife.

O mais cotado para herdar a função é Diego Souza, que vem atuando de maneira mais ofensiva em boa parte do Paulistão, com Denílson entrando no setor e tornando o time mais forte na linha de frente em Campinas.

Questionado a respeito do possível novo companheiro na marcação, o volante Pierre, sempre contido, acabou se traindo e entregando um pequeno receio quanto à formação da equipe para a decisão do Estadual.

Faz tempo que o Diego Souza não joga como volante, pois ele tem atuado como terceiro homem, mais na armação. Com o Wendel a gente ganha mais na marcação, enquanto com o Diego Souza ganhamos qualidade na frente”, opinou, para, na seqüência, jogar a decisão para quem é de direito: o técnico Wanderley Luxemburgo.

Vamos ver com calma como o professor vai armar e resolver essa dor de cabeça, pois isso não cabe a mim”, comentou, acrescentando que não ficará sobrecarregado na marcação caso a opção de Luxemburgo seja mesmo por Diego Souza, como o próprio treinador aventou após o jogo contra o Sport.

Não ficarei sobrecarregado, pois o Diego Souza já fez essa função. O Luxemburgo saberá direitinho como armar e encaixar as peças”, finalizou, evitando confusão com o chefão do Alviverde.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.