Camisas do Palmeiras

Com Golaço, Palmeiras vence o Vitória e avança na Sul-Americana 2010


19/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:59 pm |Permanlink|

Torcida homenageia Marcos pelo 500 jogos pelo Palmeiras com mosaico (Foto: Ag. Estado)

Com um golaço de falta do volante Marcos Assunção aos 44min do segundo tempo, o Palmeiras derrotou o Vitória por 3 a 0 e se classificou para a próxima fase da Copa Sul-Americana.

O triunfo por 3 a 0 classificou o time do técnico Luiz Felipe Scolari no saldo de gols, já que no duelo de ida do Barradão o Vitória havia derrotado o Palmeiras por 2 a 0. Além da vaga, o jogo foi especial para o torcedor palmeirense, já que o goleiro, capitão e ídolo Marcos completou 500 jogos com a camisa do clube.

Empurrado pela sua torcida, que atendeu aos chamados de Felipão e Marcos e compareceu em bom público ao estádio do Pacaembu, o Palmeiras mostrou muita raça no início do jogo, mas pouca técnica.

A equipe que só havia vencido por três gols o mais de diferença em duas oportunidades – 5 a 1 sobre o Mogi Mirim, pelo Campeonato Paulista, e 4 a 0 sobre o Flamengo-PI, na primeira fase da Copa do Brasil – repetiu a façanha.

O adversário do Palmeiras nas oitavas de final da Sul-Americana sai do confronto entre U. de Sucre (BOL) ou Colo Colo (CHI) e Cerro Porteño (PAR).

Agora, o Palmeiras volta a jogar às 16h de domingo, pelo Brasileiro, contra o Guarani, em Campinas. Já o Vitória visita o Cruzeiro, também no domingo, mas às 18h30m, no Ipatingão.

PALMEIRAS 3 x 0 VITÓRIA

PALMEIRAS
Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabricio (Ewerthon); Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan (Patrik) e Tadeu.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

VITÓRIA
Viáfara, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Ramon (Neto Coruja) (Renato); Elkeson e Schwenck (Junior).
Técnico:
Toninho Cecílio

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Auxiliares: Erich Bandeira e Dilbert Pedrosa
Renda: R$ 437.422,00
Público: 22408 torcedores (total)
Cartões amarelos: Eduardo (Vitória)
Gols: Tadeu (Palmeiras) aos 47min do primeiro tempo e aos 12min do segundo tempo; Marcos Assunção aos 43min da etapa final

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.