Camisas do Palmeiras

Campeonato Paulista 2010 – [Paulistão 2010] – Começa dia 17 de janeiro


09/11 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 5:18 pm |Permanlink|

Representantes dos 20 clubes que disputarão o Campeonato Paulista 2010 da próxima temporada aprovaram nesta segunda-feira, na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), a forma de disputa da competição estadual, que será a mesma da realizada neste ano e vencida pelo Corinthians.

Durante a reunião, o presidente do Corinthians, Andres Sanches apresentou ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, um pedido para que o órgão controle o preço dos ingressos de arquibancadas, sobretudo no interior. Nos últimos anos, os clubes menores vinham reajustando muito os preços quando recebiam os clubes grandes. Segundo Sanches, isso acabava provocando muita reclamação dos torcedores.

Ficou definido, então, que haverá uma tabela de preços. As arquibancadas terão preço mínimo de R$ 30 e máximo de R$ 60. Nos outros setores de seus estádios, os clubes ficarão livres para estipular preços que quiserem.

Os times rebaixados neste ano para a Série A-2 foram Guaratinguetá, Marília, Guarani e Noroeste. Subiram para a elite na próxima temporada Monte Azul, Rio Claro, Rio Branco e Sertãozinho.

Confira a primeira rodada do Paulistão 2010:

Rio Branco x Santtos
São Paulo x Portuguesa
Palmeiras x Mogi Mirim
Sertãozinho x Barueri
Rio Claro x Botafogo
Ituano x Mirassol
São Caetano x Paulista
Ponte Preta x Santo André
Bragantino x Oeste

Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.