Camisas do Palmeiras

Atacante Perea desperta interesse do Palmeiras


12/05 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:38 pm |Permanlink|

Depois de trazer Keirrison, Willians, Marquinhos e Ortigoza, o Palmeiras quer contratar mais um atacante para a temporada. Um empresário procurou o Grêmio em nome do clube paulista para saber em quais condições os gaúchos liberariam o colombiano Perea.

Fora dos planos da diretoria e até da comissão técnica que vai assumir o Tricolor sulista nos próximos dias, o centroavante não chegou a entrar em campo pelo time nesta edição da Libertadores e estaria livre para defender o Verdão tanto na competição sul-americana, caso siga para as quartas de final, quanto no Campeonato Brasileiro.

Um empresário fez uma sondagem pelo Perea em nome do Palmeiras e o Grêmio viu esse interesse com bons olhos. Temos a possibilidade de nos desfazer do jogador e ele já foi colocado em disponibilidade“, disse por telefone à Gazeta Esportiva.Net o assessor de futebol do Grêmio, André Krieger.

Ansiosos por se desfazer dos salários do jogador, os gaúchos esperam uma oferta oficial do Palmeiras para liberá-lo por empréstimo ou em definitivo. O que poderia facilitar a negociação é uma antiga dívida tricolor com os paulistas em relação à compra do ex-atacante Paulo Nunes, em 2000.

O Grêmio fez contratações para o ataque neste ano (Maxi Lopez, Herrera e Alex Mineiro, além da volta de Jonas) e estamos suficientemente reforçados nesta posição. Por isso, se vier uma proposta boa pelo Perea, que atenda aos nossos interesses e ao do jogador, não há problema algum em liberá-lo“, completou Krieger, à espera da volta do Verdão de Recife, onde enfrenta o Sport nesta terça-feira, para iniciar as conversas.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.