Punidos com o terceiro cartão amarelo na virada sobre a Ponte Preta, o volante Pierre e o atacante Lenny estão fora do embate contra o São Paulo, marcado para domingo, à s 16 horas, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
A ausência do atacante não preocupa tanto, pois o jogador é opção no banco de reservas, mas o fato de não ter o camisa cinco em campo dando proteção à defesa foi lamentado pelo zagueiro Gustavo.
âSou até suspeito para falar do Pierre, que é um jogador de extrema qualidadeâ, comentou o camisa três, antigo companheiro do volante no Paraná Clube. âEle vai fazer falta, pois vem crescendo a cada rodada, mas acredito muito em seu substituto, pois o Palmeiras não tem apenas 11 jogadores. Existe um elencoâ, enalteceu.
Já o atacante Alex Mineiro adotou a linha de raciocÃnio mostrada pelo técnico Wanderley Luxemburgo após o jogo contra a Ponte e preferiu comemorar a volta de três jogadores importantes na partida de Ribeirão: Marcos, ValdÃvia e Diego Souza.
âTeremos a volta de grandes jogadores. O ValdÃvia e o Diego Souza protegem bem e seguram mais a bola. Temos que nos adaptar para aproveitar as caracterÃsticas dos jogadoresâ, comentou o camisa nove.
O técnico Wanderley Luxemburgo deverá começar a definir o time para o clássico nesta sexta-feira. Para a vaga do suspenso Pierre, a opção deve recair sobre Wendel, enquanto o lugar de Lenny no banco de reservas será herdado por DenÃlson, titular contra a Ponte, mas que perderá sua vaga no time para ValdÃvia.
Diego Souza retornará normalmente ao meio, com Léo Lima, destaque na vitória sobre a Macaca, atuando como segundo volante. O provável Palmeiras para o clássico terá a seguinte formação: Marcos; Ãlder Granja, Gustavo, Henrique e Leandro; Wendel, Léo Lima, Diego Souza e ValdÃvia; Kléber e Alex Mineiro.
Via: GazetaEsportiva.Net