Enquanto o Palmeiras faz mistério sobre o time que começará jogando, mas mostra em seu elenco peças com potencial ofensivo de sobra, como Lenny, Denílson, Diego Souza, Alex Mineiro e Valdívia, o Corinthians tem justamente em sua sólida defesa o ponto alto da campanha do time, quarto colocado no Paulistão.
Para o goleiro Marcos, apesar do antagonismo nas forças, o clássico de domingo, no Morumbi, será ofensivo de ambos os lados. “O Corinthians precisa vencer para ficar no G-4 e o Palmeiras precisa da vitória para não se distanciar dos outros. O empate será ruim para os dois e acredito que as duas equipes vão querer atacar muito”, projetou o camisa 12.
Marcos evitou classificar o duelo de domingo como decisivo, mas deixou escapar que a vitória é fundamental para as pretensões da equipe no torneio. Assim como Valdívia fez no início da semana, o pentacampeão admitiu que sua equipe está devendo.
“É claro que estamos devendo. No mínimo, tínhamos que estar entre os quatro classificados. O problema é que temos um grande técnico e chegaram grandes reforços, mas até virar um time, leva tempo. Todo mundo pode melhorar, mas é questão de entrosamento”, filosofou.
Outro comentário do chileno na semana, sobre ser um vexame ver o Palmeiras fora do G-4, foi rebatido pelo técnico Wanderley Luxemburgo, que há tempos garante para a torcida a presença palmeirense nas semifinais.
“O Valdivia disse isso porque quer ver o Palmeiras classificado, e eu não tenho dúvidas de que o trabalho irá encaixar”, apostou.
“Vamos jogar pra classificar, mas se isso não acontecer não é porque o trabalho está errado. Tenho certeza que estamos dentro de um processo bonito, mas os resultados podem não ser imediatos”, concluiu.
Via: GazetaEsportiva.Net