Podem chamar o técnico Wanderley Luxemburgo de prepotente, de convencido e até de irônico, mas não de incoerente. Antes mesmo de o Palmeiras encerrar o jejum de quatro partidas sem vencer, o treinador afirmava para quem quisesse ouvir: “Esse time ainda dará muitas alegrias � torcida”.
Depois da boa exibição e da vitória por 3 a 1 sobre o Guarani, neste sábado, em São José do Rio Preto, Luxemburgo não mudou o tom do discurso e, mais uma vez, colocou o Alviverde como candidato ao título do Campeonato Paulista.
“Não tenho dúvidas que o Palmeiras será a bola da vez. O Palmeiras vai brigar pela classificação e, quando estiver entre os quatro, vai brigar pelo título. Confio no meu trabalho e sei que a coisa vai funcionar”, apostou.
O técnico citou o desentrosamento do time como o principal responsável pela demora para a equipe engrenar definitivamente no Paulistão, mas não titubeou em nenhum momento quando o assunto foi o verdadeiro potencial do grupo.
“Claro que temos muito a melhorar como equipe, pois o Diego (Souza), o Léo (Lima), o Alex (Mineiro) e o Valdívia estão começando a se conhecer, mas os jogadores estão empolgados e empenhados e o clube também está querendo, pois está se modernizando e buscando melhorias em todos os setores. Todos estão mobilizados e a coisa irá andar”, finalizou.
Via: GazetaEsportiva.Net