Em uma partida considerada uma final para Sport e Palmeiras, as atenções estavam todas sobre eles. Um por ser o principal goleador do clube pernambucano. O outro por representar o matador do time paulista. Em comum entre Ciro e Keirrison, o fato de serem as jovens promessas de suas equipes. Mas no duelo da noite desta quarta-feira, pela Taça Libertadores, brilhou a estrela de K9 na vitória alviverde por 2 a 0.
Artilheiro do Campeonato Paulista com 12 gols, Keirrison chegou também ao topo dos goleadores da Taça Libertadores, com cinco gols, ao lado de Rodrigo Teixeira, do Deportivo Cuenca. O tento na vitória de 2 a 0 do Palmeiras foi, de certa forma, roubado por K9 – a bola de Maurício Ramos já havia entrado quando o atacante empurrou para as redes de Magrão. Roubado ou não, representou o fim de um jejum que quatro partidas sem marcar.
Ciro, artilheiro do time pernambucano com 15 gols, pouco pôde fazer para ajudar a sua equipe. Marcado de perto principalmente por Maurício Ramos, o atacante de 19 anos quase não conseguiu arrematar contra a meta de Marcos. Quando teve a oportunidade, aos 18 do segundo tempo, foi travado pela zaga alviverde.
Via: GloboEsporte.com