Zagueiro Nen deve deixar o Verdão


01/01 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:19 pm |Permanlink|

O zagueiro Nen está com os dias contados no Palmeiras. Além de não fazer parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo para ser o titular do sistema defensivo, ele está na mira de alguns clubes brasileiros. Sport e Goiás, por solicitação de Caio Júnior, já correm atrás do futebol do experiente jogador.

Nen tem quase 140 jogos com a camisa do Palmeiras. A marca poderia ser bem maior se o zagueiro não tivesse sofrido durante um ano e meio com uma lesão no joelho. Ele chegou clube no início de 2004, após ter atuado pelo Gama na Série B de 2003.

No último Campeonato Brasileiro, Nen fez três gols. O mais comemorado aconteceu na vitória por 1 a 0 diante do rival Corinthians, no dia 23 de setembro, no Morumbi, pelo segundo turno.

Os maiores problemas de Nen com a camisa do Palmeiras foram as sucessivas lesões. Além da cirurgia no joelho, o jogador também sofreu problemas no tornozelo e musculares, que o tiraram fora do combate em diversos jogos ao longo de 2007. Tanto que nas últimas rodadas da competição, principalmente diante do Internacional e Atlético-MG, que resultaram na perda da vaga para a Libertadores, ele estava machucado e não ficou disposição de Caio Júnior.

Mas não é somente o zagueiro Nen que está fora dos planos de Luxemburgo. No sistema defensivo, Edmilson também não interessa. A nova comissão técnica do Palmeiras pretende ficar com Dininho, Gustavo e David. E aguarda um reforço para o setor. A bola da vez era Felipe Santana, de 21 anos, do Figueirense. Mas o Cruzeiro também está atrás do jogador.

Via: GloboEsporte.com

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2018 - Todos os direitos reservados.