Camisas do Palmeiras

Zagueiro Maurício Ramos fica fora por duas semanas do Palmeiras


31/08 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 6:28 pm |Permanlink|

O técnico Muricy Ramalho ganha um problema para as próximas partidas do Palmeiras no Campeonato Brasileiro 2009. O zagueiro Maurício Ramos teve diagnosticado um estiramento muscular no adutor da coxa direito e vai ficar em tratamento médico por duas semanas antes da volta aos treinos físicos.

O defensor sentiu o problema físico no início do clássico deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi. Com dores, ele acabou substituído ainda no primeiro tempo pelo experiente Marcão.

A saída de Maurício Ramos obrigou Muricy Ramalho a mudar o esquema de jogo do Palmeiras. Edmilson acabou deslocado para a zaga, formando, ao lado de Danilo e Marcão, uma linha de três atletas na defesa.

O tempo aproximado de tratamento é de duas semanas para que ele possa, então, dar início aos treinos físicos – afirmou o médico Otávio Vilhena, ao site oficial do Palmeiras.

Outro que esteve na Academia de Futebol em dia de folga para o elenco foi o meia Cleiton Xavier. O camisa 10 do Palmeiras realizou um trabalho de fortalecimento muscular. O restante dos jogadores só se reapresenta nesta terça-feira, às 9h30min, quando começam os preparativos para a partida de sábado, contra o Barueri, no Palestra Itália.

Via: GloboEsporte.com | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.