Camisas do Palmeiras

Zagueiro Edmílson confia no título do Brasileirão 2009


29/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 2:56 pm |Permanlink|

Depois de 73 dias sem atuar por conta de uma lesão no cotovelo direito, o zagueiro Edmílson voltou a disputar uma partida oficial com a camisa do Palmeiras. Após o clássico contra o Santos, que marcou seu retorno, o jogador se mostrou confiante para ser titular novamente e acredita que a equipe é forte candidata ao título do Campeonato Brasileiro.

O jogador entrou no segundo tempo da partida no lugar de Pierre e saiu de campo feliz por ter novamente a oportunidade de atuar pela equipe alviverde. “Foi um período difícil, pois não é fácil ficar de fora e ver o time participar de jogos decisivos, como na Libertadores, mas estou muito feliz”, afirmou em entrevista coletiva.

A diretoria nos passou que (a demissão) não foi por causa dos resultados, mas nós lamentamos, porque há um projeto, que me inclui e tem também Marcão, Marcos, Obina, Diego, Cleiton, Pierre… No Palmeiras, tudo é mais difícil do que parece. Mas a rapaziada se dedica nos treinamentos e tenho certeza de que vamos conseguir algo bom no restante do Brasileiro“, comentou o atleta, que voltou a jogar diante do Santos, depois de mais de dois meses se recuperando de contusão no braço.

Com a demissão de Luxemburgo na noite de sexta-feira, a cúpula alviverde partiu em busca de um acerto com Muricy Ramalho ou Abel Braga, mas ainda não conseguiu firmar acordo. Independentemente do escolhido, Edmílson assume a responsabilidade para os atletas.

Estou muito feliz de participar deste elenco e só nós podemos reverter a imagem que os críticos têm do Palmeiras“, avisou o meio-campista, que espera sintonia com o trabalho do novo comandante.

Via: justicadesportiva.com.br | GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.