Camisas do Palmeiras

Willians e Ortigoza são vetados para jogo contra o Oeste


29/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:48 pm |Permanlink|

O técnico Wanderley Luxemburgo já tem dois desfalques confirmados no Palmeiras para a próxima rodada do Campeonato Paulista 2009. Os atacantes Willians e Ortigoza estão vetados pelo departamento médico alviverde para o compromisso contra o Oeste, terça-feira, em Itápolis.

Ambos foram substituídos no clássico contra o São Paulo por causa de lesões. Willians sentiu dores no púbis, enquanto Ortigoza sofreu um trauma no ombro esquerdo após dividida com o zagueiro Rodrigo.

O caso de Willians é o que mais preocupa. “Antes ele vinha com dores no adutor da coxa e agora é uma nova contusão. Faremos um exame de imagem amanhã (segunda-feira). Não temos uma previsão de retorno, mas o quadro dele pode demorar um pouco mais“, afirmou o médico Otávio de Vilhena, em entrevista por telefone à GE.Net.

Já Ortigoza deixou o Morumbi com o ombro imobilizado, mas deve ficar à disposição de Luxemburgo para a rodada do próximo final de semana do Campeonato Paulista. “Ele vai fazer tratamento e vamos observar a evolução. Melhorando a dor, volta contra o Botafogo“, confirmou Otávio de Vilhena.

Para o jogo desta terça-feira, o Palmeiras recebe, em contrapartida, a volta de peças importantes: o meio-campista Diego Souza, que cumpriu suspensão contra o São Paulo, e o lateral-esquerdo Armero, liberado para defender a seleção colombiana neste sábado, ficam à disposição.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.