Camisas do Palmeiras

Willian Mendieta é o mais novo contratado para reforçar o elenco do Palmeiras


14/06 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 1:14 am |Permanlink|

O Palmeiras anunciou nesta terça-feira a contratação do meia William Mendieta, ex-Libertad. O jogador assinou um contrato por quatro temporadas e será apresentado à imprensa na tarde desta quarta-feira, na Academia de Futebol. O Verdão adquiriu 100% dos direitos do jogador. O valor do investimento, não confirmado pela diretoria, seria de US$ 2 milhões (cerca de R$ 4,28 milhões).

Willian Mendieta e o mais novo contratado para reforcar o elenco do Palmeiras

Era um jogador que vínhamos estudando há algum tempo, desde o nosso jogo com o Libertad. Concluímos o sonho de trazer este grande talento do futebol paraguaio – disse Nobre, orgulhoso.

A amizade com Arce nasceu em 2010 quando Mendieta foi treinado pelo ex-lateral no pequeno clube paraguaio Rubio Ñu: “Ele foi importante na minha formação e fui falar com ele pessoalmente sobre o Palmeiras. Espero conseguir o mesmo sucesso que ele”, comentou.

O novo reforço aproveitou para se apresentar aos torcedores do Palmeiras.

Venho fazer o meu melhor no Palmeiras, quero deixar uma imagem boa no clube e espero que a torcida se lembre de mim para sempre. Conversei com o Guiñazu e também com o Arce, e os dois me deram boas referências, disseram que aqui é um grande clube do Brasil – afirmou o jogador, que diz ser necessário ir bem no clube para realizar o sonho de ser convocado.

O estilo de jogo se choca com o do camisa 10 Valdivia. Mendieta admintiu que a caracaterística é a mesma, embora tenha sido apresentado pelo presidente do clube, Paulo Nobre, com a camisa 8.

Até hoje, Mendieta fez apenas um jogo pelo Paraguai: um amistoso contra a Guatemala, em abril de 2012. Ele entrou no segundo tempo da vitória por 1 a 0.

Fonte: Lance Net.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.