Camisas do Palmeiras

William nega provocação a Valdívia e escapa de polêmica


02/03 Publicado em Notícias do Palmeiras por Davidson ás 11:49 pm |Permanlink|

A comemoração de Valdívia em referência a William não foi rebatida pelo capitão corintiano depois do clássico da tarde deste domingo. O zagueiro explicou que não provocou o chileno antes da partida e, por isso, não teria nada a responder ao jogador adversário.

É ele quem tem de explicar a comemoração, não sei o motivo e não me interessa”, esquivou-se o atleta, em tom sério. Valdívia foi o autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 e comemorou fazendo o gesto em referência a choro.

O chileno explicou que sua vibração foi em resposta a uma declaração dada por William no início da semana, mas o capitão corintiano reiterou que não alfinetou o rival. “Fui perguntado como é a forma de marcar um jogador chorão e disse que tem de deixá-lo chorando. Se acha que serve para ele, é ele quem tem de responder”.

O técnico Mano Menezes, por sua vez, também evitou o confronto verbal com o camisa dez do rival. O treinador, que trocou farpas com o chileno no ano passado na época em que ainda dirigia o Grêmio, esquivou-se aproveitando o debate que está acontecendo no Rio de Janeiro.

Chorão é uma discussão de outro estado, não daqui. Ninguém falou nada sobre isso”, afirmou o treinador, referindo-se polêmica do atacante flamenguista Souza com o Botafogo.

Via: GazetaEsportiva.Net

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.