Camisas do Palmeiras

Wesley promete ficar no Palmeiras mesmo se o time for para Série B


26/10 Publicado em Notícias do Palmeiras por Renata ás 5:45 pm |Permanlink|

O Palmeiras terá seis decisões para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro até o fim deste ano. Vivendo uma temporada repleta de altos e baixos, marcada principalmente pelo título da Copa do Brasil e pela atual situação do clube, o Verdão atravessa um período de incerteza. De volta à equipe após quase sete meses longe dos gramados, o volante Wesley quer aproveitar cada oportunidade que resta ao time para ficar marcado positivamente na história.

Wesley promete ficar no Palmeiras mesmo se o time for para Serie B

Ultimamente, ser da parte de baixo da tabela e enfrentar o Inter tem sido bom. Atlético-GO e Figueirense que o digam. Venceram os gaúchos, de virada. O último no Beira-Rio. Depois de um bom jogo com o Vasco, a palavra de ordem é pensar apenas no próximo confronto, sem traçar metas futuras, e manter a sequência de atuação.

Wesley iniciará o jogo como segundo volante, responsável pela marcação e pela saída de bola. É diferente de quando atuava pelo lado do campo, como um ala, misto de lateral e ponteiro, função que já executou em outras equipes. A preferência do técnico Gilson Kleina é por vê-lo mais pela faixa central do campo.

Assim, Wesley mostra alegria por poder auxiliar o Palmeiras em um momento de crise. “Tudo é da vontade de Deus. Nessa situação, não podemos nem pensar em dor, contusão ou algo do tipo. Estou curado, me movimentando bem e fazendo as coisas que estou acostumado a fazer”, falou. “Sou um cara muito tranquilo e feliz. Estou com a oportunidade de voltar agora e quero ajudar. A hora tão esperada chegou.”

Contratado do Werder Bremen, da Alemanha, por cerca de R$ 15 milhões, Wesley se machucou no dia 8 de abril, em partida contra o Guarani, pelo Campeonato Paulista. De volta no último sábado, no segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, o jogador viu de longe a eliminação da equipe no próprio estadual e a campanha invicta do título nacional, contra o Coritiba, em julho.

Fonte: Globo Esporte.

Leia também:




Home | Site do Palmeiras © 2007 - 2014 - Todos os direitos reservados.